Cotidiano

Goiás faz jogo treino e amistoso antes de estreia no Goianão 2022

Redação DM

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 17:07 | Atualizado há 4 anos


O Goiás segue a sua preparação para estreia no Goianão 2022 no próximo dia 26 de janeiro, contra o atual campeão Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. E durante a preparação do elenco, o time vai estar em campo em dois testes antes de começar a disputa do campeonato estadual sendo um jogo treino e um amistoso.

O primeiro compromisso do time esmeraldino será um jogo treino marcado para a próxima terça-feira, 18, contra o Luziânia no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Dois dias depois, o Goiás volta a campo para um amistoso contra a Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo.

Entre as novidades para essas partidas estão os reforços do Goiás para a temporada, os zagueiros Caetano e Everson, o volante Auremir e o atacante Vinicius. Enquanto o lateral direito Maguinho que ainda deve chegar, o mesmo não irá participar desses jogos, e o foco será em seu condicionamento físico para a temporada deste ano.

*Com informações da Sagres

Leia também:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia