Jovens suspeitos de comandar tráfico em Valparaíso são presos
Redação DM
Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 18:25 | Atualizado há 4 anos
Três homens foram presos e autuados pela Polícia Civil, eles são suspeitos de comandar tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Foram apreendidas porções de maconha, crack e dinheiro que, segundo a corporação, foi adquirido com a venda das drogas ilícitas.
Denúncias de moradores do Jardim Anhanguera fizeram com que o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) fosse até os suspeitos. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Valparaíso, além de um cão farejador, com isso, as equipes encontraram os suspeitos no momento em que um deles dividia uma peça de maconha em partes dentro de uma casa, que, de acordo com os agentes, era usada para consumo de drogas.
Na casa dos suspeitos, foram apreendias duas balanças de precisão e munições.
Dos três suspeitos, dois tem 21 anos e um tem 20, todos já possuíam antecedentes criminais e dois deles respondiam em liberdade por tráfico de drogas.
A Polícia não revelou os nomes nem as fotos dos suspeitos.
Leia também
- PF realiza operação contra homem suspeito de enviar fotos íntimas para deputada Silvye Alves
- Lula tem sósia? STF com clones? Dona Lucinha explica tudo
- Sicredi Celeiro Centro Oeste promove terceira edição de Fórum de Investimentos
- Calor extremo ameaça regiões de Goiás com máxima de 41 °C e umidade crítica
- Suspeito de homicídio dentro da UPA é preso em flagrante