Ministro da Saúde manda manifestantes tomarem no c* em Nova York
Redação DM
Publicado em 21 de setembro de 2021 às 09:07 | Atualizado há 6 meses
Na noite da última segunda-feira, 20, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, não ficou feliz com a manifestação de alguns brasileiros contra ele em Nova York, e literalmente mandou os protestantes tomarem no c*.
As imagens ganharam as redes sociais, e mostram o ministro dentro de micro-ônibus, que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que participa nesta terça-feira, 21, da abertura da Assembleia Geral da ONU, onde Bolsonaro irá fazer um discurso.
Queiroga vê o grupo de manifestantes, e os vê gritarem diversas palavras, em determinado momento, o ministro se levanta do banco, e mostra o dedo do meio para os manifestantes que observam do lado de fora e respondem a ele com o mesmo gesto.
Veja o vídeo:
Leia também:
- Decreto de calamidade financeira é renovado com apoio da maioria na Alego
- Objeto misterioso que veio de fora do Sistema Solar é detectado e intriga astrônomos
- Morto em acidente, jogador Diogo Jota foi campeão com Liverpool, seleção portuguesa e se casou há 11 dias
- Assembleia aprova prorrogação do estado de calamidade pública em Goiânia; rombo deixado pela gestão anterior é de R$4,8 bi
- Em vista a Goiânia, ministro Luiz Marinho conhece realidade da Região da 44