Pelé retorna para UTI em São Paulo
Redação DM
Publicado em 17 de setembro de 2021 às 17:14 | Atualizado há 2 anos
O ex-jogador Pelé, Edson Arantes do Nascimento, de 80 anos, retornou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após piora em seu quadro de saúde, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O rei do futebol havia recebido alta da UTI nesta terça-feira, 14, e está se recuperando desde o dia 4 de Setembro quando retirou um tumor no cólon. Pelé chegou a publicar há três dias, uma mensagem de agradecimento ao apoio que tem recebido, e contando que está com muita disposição e alegria.
“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, disse Pelé na publicação.

- Goiás encara confronto direto com o Sport para entrar no G-6 da Série B
- Recrutador de modelos citado no caso Epstein é encontrado morto na França
- INSS começa análise de pensão para órfãos de vítimas de feminicídio
- Justiça do DF determina que Virginia remova anúncios de apostas em até 48 horas
- Após a Copa do Mundo, mercado europeu registra grandes transferências de jogadores