Esportes

Maratonista faz tatuagem com cinzas após perder o filho para o câncer

Redação DM

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 16:18 | Atualizado há 9 meses


Kev Pitcher, o britânico de 47 anos, homenageou o filho Benny, que veio a falecer aos 6 anos devido um câncer cerebral. O maratonista de Norfolk pediu a um amigo que utilizasse as cinzas do filho para tatuar a imagem dos dois em seu corpo.

Segundo a reportagem do Daily Mail na última quarta-feira, 4, o artista misturou as cinzas com a tinta utilizada no desenho. Além da imagem, o pai colocou “Você não precisa ter mais de 2 metros para ser um super-herói”.

Kev irá correr uma maratona em memória de Benny com um grupo de apoiadores no próximo domingo, 8, na comemoração do Dia dos Pais. Os recursos angariados no evento serão destinados ao East Anglia’s Children’s Hospices (EACH) e outra instituição que ele está criando para prestar apoio à famílias de crianças com câncer.

O maratonista que também administra uma empresa de limpeza, conta que a tatuagem vai garantir a companhia do pequeno Benny enquanto cruza a linha de chegada. “Ele vai correr essa maratona comigo. Vai começar e terminar a corrida comigo”, disse Kev emocionado.

Ainda sobre a possibilidade de utilizar cinzas para fazer a tatuagem, explicou: “Ouvi boatos de que você poderia fazer isso e pensei: ‘Vou fazer isso por Benny’. Não estou preparado para deixar o nome do meu filho de seis anos desaparecer”.



*Com informações do Metrópoles

Leia também:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia