Alice Schmidt: a mulher mais sexy das Olimpíadas
Redação DM
Publicado em 3 de agosto de 2021 às 19:22 | Atualizado há 4 anos
Alica Schmidt, a alemã e velocista de 22 anos, foi eleita a Atleta Mais Sexy do Mundo pela revista Busted Coverage, rótulo que ela preferiu evitar, desejando ser reconhecida pela medalha olímpica no revezamento 4x400m, o qual poderá disputar no próximo sábado, 7.
Schmidt deseja quebrar a imagem de ser apenas ‘um rosto bonito’, pe é uma grande promessa no atletismo do país. A Atleta é muito versátil e participou de corridas de 200m, 400m, 800m e 4x400m em sua curta carreira.
A alemã pretende aumentar seu currículo de esportista, que já conta com uma medalha de prata no revezamento 4×400 no Campeonato Europeu sub-20 e uma bronze, no mesmo campeonato, mas na categoria sub-23, sem contar, outras duas medalhas de ouro em etapas do Campeonato Europeu de atletismo em 2017, quando venceu nos 200m e nos 400m.
Além das pistas de corrida, a jovem é bem sucedida nas redes sociais e tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram, com o apoio de grandes patrocinadores e à partir de patrocínios, tendo outra fonte de renda nas redes sociais.
Na preparação das Olimpíadas de Tóquio, Alica Schmidt foi convidada pela revista Playboy para fazer um ensaio de fotos nua, mas a velocista recusou a proposta e frisou que seu foco é outro no momento. Alica Shmidt atua como modelo também em certas ocasiões, e divulga seus trabalhos nas redes sociais.
*Com informações do UOL
- Pausa sofisticada no meio do dia
- Caldas Novas volta a ter rodeio após 12 anos com festival em setembro
- Rodeio Show volta a Itapirapuã após 13 anos e movimenta a economia local
- Projeto de lei ameaça planos da Prefeitura de Goiânia com grama sintética
- HMDI realiza exame raro em bebê