Cidades

Mulher é ferida no rosto durante confusão na estação Francisco Morato da CPTM

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 15 de julho de 2021 às 13:12 | Atualizado há 4 anos

Uma mulher foi ferida no rosto durante confusão na estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi, da CPTM, na grande São Paulo, enquanto alguns usuários tentavam forçar a abertura do local durante a greve na manhã desta quinta-feira, 15.

Segundo relatos de pessoas que estiveram na estação, a Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogênio e bala de borracha para dispersar as pessoas, na tentativa de evitar cenas de vandalismo, como as que ocorreram mais cedo no terminal Grajaú, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a PM, não houve uso de elastômero, bala de borracha, na ação e afirma que está procurando a pessoa que se feriu nos Hospitais da região, para colher mais informações. Os agentes reforçaram a presença em frente à estação.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias