Querendo se afastar do Z-4, Vila Nova e Ponte Preta duelam em Goiânia
Wesley Bião
Publicado em 2 de julho de 2021 às 19:16 | Atualizado há 4 anos
O Vila Nova tem outra batalha na guerra para se afastar do Z-4. O Alvirrubro, que vem de vitória fora de casa, enfrenta a Ponte Preta às 21h deste sábado (3), no OBA, pela nona rodada da Série B.
Em 12º lugar com nove pontos, o Tigrão conquistou quatro pontos em dois jogos sob o comando de Higo Magalhães e abriu uma margem para a zona de rebaixamento, mas em caso de tropeço e dependendo dos resultados dos jogos de CSA, Cruzeiro, Confiança, Londrina e Remo pode voltar ao grupo dos quatro últimos.
Higo terá a volta do volante Dudu e do atacante Henan, recuperados de lesão. O atacante Clayton, campeão do campeonato potiguar com o Globo FC e apresentado na última quarta, já está regularizado e pode aparecer entre os relacionados.
A tendência é que o Tigrão comece com Georgemy; Walisson Maia, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Deivid (Dudu), Pedro Bambu, Arthur Rezende, Cássio Gabriel; Pedro Júnior e Kelvin.
Já para a Ponte a luta nessa guerra está mais difícil. A macaca venceu a primeira partida na Série B na última rodada, quando bateu o CSA em casa por 2 a 1. Uma vitória, aliada a uma combinação de resultados, pode tirar os paulistas da zona da degola.
Para tentar a vitória em Goiânia, Gilson Kleina poderá repetir o time que entrou em campo contra os alagoanos, com Ygor Vinhas, Kevin, Ednei, Cleylton, Felipe Albuquerque; Dawhan; Marcos Júnior; Richard, Camilo e Moisés; Rodrigão.