Danilo Avelar confessa que foi racista durante partida de CS:GO
Redação DM
Publicado em 23 de junho de 2021 às 13:46 | Atualizado há 4 anos
As polêmicas no Corinthians não param desde o último domingo, 20 quando empatou com o Bahia. Na madrugada desta quarta-feira, 23, o lateral Danilo Avelar ganhou as redes sociais, após ofender um adversário de CS:GO de forma racista.
O atleta que até então não havia se pronunciado sobre o caso, divulgou uma nota em suas redes sociais, onde confirma que era ele na conta citada, e que o mesmo ofendeu com uma injúria racial, um adversário estrangeiro.
Na nota Danilo Avelar além de assumir a responsabilidade pelo ato, pede desculpas e afirma que não é esse o tipo de comportamento que ele quer ensinar para o seu filho. E diz estar arrependido de tal atitude.
Confira a nota divulgada pelo atleta:
O Corinthians também divulgou uma nota sobre o caso, e afirmou que tomou conhecimento do fato envolvendo o nome do atleta, e neste momento faz todo levantamento sobre o ocorrido, para então se manifestar sobre o caso.
Danilo Avelar chama adversário de “Filho de uma rapariga preta”, durante partida de CS:GO
A polêmica envolvendo o nome do lateral da equipe paulista, ganhou as redes sociais, principalmente por sites de games, após uma partida de CS:GO.
Em um dos chats do game, o jogador que era identificado como D.A 35, chamou um dos adversários de “filho de uma rapariga preta”. Após o comentário racista, um dos jogadores fez print da tela, que mostra a ofensa do atleta ao adversário.
Leia também:
- Jorge Braga, um dos maiores cartunistas do Brasil e que atuou do DM, morre aos 68 anos
- Instituto Marília Mendonça abre mais uma unidade
- Fazendas nos EUA ficam vazias após batidas contra imigrantes, e colheitas apodrecem nos campos
- STF condena a 17 anos de prisão homem que roubou bola de Neymar no 8 de janeiro
- Prefeitura de Goiânia amplia Direita Livre para 72 pontos