Casal é achado morto em apartamento no Leblon; há suspeita de vazamento de gás
Redação DM
Publicado em 23 de junho de 2021 às 11:12 | Atualizado há 4 anos
Por Marcio Dolzan
Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, na noite dessa terça-feira, 22. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro. A suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.
Nathalia estava sumida desde segunda-feira, dia 21, e amigos chegaram a divulgar pedidos de ajuda em redes sociais. Ela era psicóloga e atendia em uma clínica na Freguesia, na zona oeste da capital. Familiares e amigos estranharam quando ela não apareceu para os atendimentos e não deu nenhum tipo de explicação.
Os corpos do casal foram encontrados por amigos de Matheus, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon). Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também:
- Kajuru cogita disputar eleição por outro estado e expõe mágoa com Goiás
- Mulher é presa em Caldas após usar cartão achado na rua para comprar chocolates e pelúcias
- Ancelotti exalta jovens e aposta em Vini Jr. como camisa 10 da Seleção Brasileira
- Em estreia de Ancelotti, seleção brasileira faz partida morna e empata em 0 a 0 com Equador
- Bolsonaro admite envio de R$ 2 milhões a Eduardo nos EUA “para não passar dificuldades”