Cidades

Polícia apreende cerca de 3 toneladas de maconha em Jataí

Redação DM

Publicado em 16 de junho de 2021 às 08:38 | Atualizado há 4 meses


A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu na madrugada desta quarta-feira, 16, uma caminhonete com cerca de 3 toneladas de maconha, na GO-050, em Jataí, região sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a corporação recebeu a denúncia de que um homem escondeu uma caminhonete às margens da GO-050, em uma estrada vicinal.

De posse dessas informações, as equipes do RP 112.700, Recobrimento e do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o local para verificar a informação.

A polícia afirmou que durante o patrulhamento pela rodovia, um homem de 45 anos, que conduzia uma caminhonete, e que tem passagens por tráfico de drogas pela polícia foi abordado pela equipe policial.

Segundo as informações repassadas o suspeito dirigia uma F-350, com registro de roubo e estava carregada com cerca de três toneladas de maconha. O homem foi presos, a caminhonete recuperada e a carga de maconha apreendida e ambos apresentados ao Departamento de Polícia (DP) local.

Leia também:


Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias