Mulher é resgatada pela polícia após ser feita refém por 20h em Rio Verde
Redação DM
Publicado em 19 de abril de 2021 às 10:40 | Atualizado há 4 anos
Uma advogada e que também trabalha como motorista de aplicativo, de 43 anos, foi resgatada pelo Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) na noite de ontem, 18, após passar 20h como refém de uma organização criminosa, em Rio Verde.
O Capitão Danillo que participou da ocorrência afirmou que a equipe tomou conhecimento do caso, após uma denúncia anônima, e que a CPE foi até o local para verificar a ocorrência. De acordo com o capitão, ao chegar no local indicado, os policiais ouviram gritos e invadiram a residência.
“A equipe foi recebida a tiros, e então revidamos a injusta agressão, e três suspeitos foram alvejados dentro da residência, desarmados. Acionamos o Corpo de Bombeiros e o Samu, que rapidamente compareceram ao local, e socorreram os suspeitos ainda com vida”, explica.
De acordo com o capitão, os suspeitos tentaram atrair a mulher durante todo o dia, e a noite, a vítima foi até o Bairro Promissão, onde foi abordada pelos indivíduos. “Eles conseguiram no período noturno abordar a vítima, colocaram ela no banco traseiro do carro, e colocaram um pano em sua cabeça. Eles ficaram dando volta na cidade, para que a vítima não pudesse identificar para onde eles estavam indo”.
De acordo com o capitão, a vítima foi encontrada dentro da residência amarrada, amordaçada e com um pano na cabeça. Para os polícias a mulher disse que esses foram os momentos mais difíceis da sua vida, pois ela não podia nem se mexer na cama, que era ameaçada pelos suspeitos.
A intenção dos indivíduos era levar o carro da mulher, um Renaut Sandero vermelho para o Mato Grosso do Sul, onde possivelmente, o carro seria trocado por drogas. No entanto, de acordo com a polícia, após o confronto, parte da quadrilha que tentou fugir, abandonou o carro às margens da rodovia, que foi recuperado pela Polícia Militar.
Leia também:
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar