Polícia prende pedófilo que tinha armazenadas 2 mil fotos de crianças nuas
Redação DM
Publicado em 16 de abril de 2021 às 18:54 | Atualizado há 5 anos
Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito pelo crime de pedofilia no município mineiro de Jordânia. Ele assediava uma menina de 8 anos por meio de jogos on-line na internet, segundo a investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
O homem foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Brasília. A investigação apurava se o suspeito havia cometido crime relacionado a difusão e outros delitos relacionados à pornografia infantil pela internet.
O suspeito foi preso em flagrante após a polícia encontrar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas armazenadas nos dispositivos eletrônicos dele.
Segundo a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, na internet o pedófilo assediava as crianças sexualmente, dizendo que elas eram bonitas. Ele então passava a pedir para que elas mandassem fotos nuas.
“Conseguimos identificar que, logo em seguida, o suspeito enviava uma foto do pênis dele. No caso específico desta menina de 8 anos, o assédio ocorreu por meio do Instagram”, explicou.
A operação teve apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das delegacias de de Almenara e Jacinto.
*Com informações do Metrópoles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Adib defende ampliação do apoio psicológico nas escolas de Goiás
- Prefeitura esclarece que insetos encontrados no Parque Flamboyant não são carrapatos
- Vídeo: Tamanduá-bandeira invade cozinha de clube em Caldas Novas e é resgatado pelos bombeiros
- Aos 66 anos, ex-faxineira supera situação de rua e vende apartamento de R$ 7,5 milhões após 7 meses como corretora
- Viagem de Negócios à China: Passagens, Hotéis e Pontos