Criança de 2 anos morre após acidente em Goiânia
Camila Nogueira
Publicado em 6 de junho de 2021 às 17:11 | Atualizado há 4 meses
Neste domingo (6), houve um acidente na Avenida Antônio Crispim no Residencial Santa Fé em Goiânia, envolvendo mãe e filha. Uma mulher de 27 anos, conduzia um Celta preto, com uma criança na cadeira de proteção.
De acordo com a Delegacia de Crime de trânsito (Dict), a motorista seguia pela avenida, quando perdeu o controle do carro. A mãe teria buscado a filha na casa da babá. Neste momento, o automóvel se chocou contra uma árvore no canteiro. Ainda não há informações sobre o que causou o descontrole do veículo.

Segundo uma testemunha, a criança de 2 anos, estava no banco de trás na cadeira. Mas ao chega próximo ao carro, o sinto que prende a cadeira não estava travado. Porém a constatação do fato, só será confirmado após o laudo pericial.
A criança sofreu lesões corporais graves e morreu no local. Já a mãe, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
- Bolsonaristas anunciam visita de coordenador de sanções de Trump
- Portugal notificará mais de 4.500 estrangeiros: brasileiros são os mais afetados
- Lei de Responsabilidade Fiscal completa 25 anos sob pressão de dinâmicas eleitorais
- Cracolândia registra 39 crimes por dia: furtos e roubos disparam em SP
- Kings League Brazil: tudo o que você precisa saber sobre o torneio que movimenta o fut7 nacional
Conforme informações do HUGO, a vítima que se recusou a fazer o teste do etilometro, sofreu trauma craniano e permanecerá internada, para realizar outros exames, sem previsão de alta.