Goiás anuncia mais dois reforços para a disputa da Série B
Redação DM
Publicado em 2 de junho de 2021 às 15:54 | Atualizado há 5 anos
O Goiás acertou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Os dois novos contratados do esmeraldino goiano são o meia Luan Dias e o Atacante Dadá Belmonte, que estavam no Água Santa.
Os dois jogadores conseguiram junto ao clube paulista, levar o time de volta a elite do Campeonato Paulista. O meia Luan, 23 anos, foi revelado pelo clube paulista e também atuou pela Ponte Preta. Em 17 jogos na Série A-2 do paulista, o meia marcou dois gols e foi eleito entre os melhores jogadores do torneio.
O atacante Dadá Belmonte por sua vez foi o artilheiro da competição com sete gols marcados, e assim como o companheiro que chega ao Goiás, também teve uma passagem pela Ponte Preta.
Os dois atletas chegam para fazer companhia aos outros noves reforços contratados para esta Série B pelo Goiás. Com a chegada dos dois atletas, o esmeraldino goiano chega a 11 reforços para a disputa da competição.
*Com informações do GE
Leia também:
- Horóscopo do dia — 14/06/2026
- Escócia vence Haiti por 1 a 0 em Boston e assume liderança do Grupo C na Copa do Mundo
- Brasil sofre, mas evita derrota contra Marrocos com gol de Vini Jr na estreia
- Ossada humana é encontrada dentro de mala despachada em ônibus na BR-020 em Planaltina
- Perícia privada do filme Dark Horse não esclarece uso de R$ 75 milhões e não detalha destino dos recursos