Idoso é resgatado após ficar soterrado ao cavar fossa em Posse
Marta Delmondes
Publicado em 14 de abril de 2021 às 15:39 | Atualizado há 4 meses
Um pedreiro de 64 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter ficado soterrado enquanto cavava uma fossa em Posse, na região norte de Goiás. Segundo os militares, durante o trabalho, a lateral da fossa cedeu e caiu de cima do idoso. Ele ficou com terra alçando até a altura da boca e precisou receber oxigênio durante o resgate, que ocorreu na tarde de terça-feira (13).
A fossa tinha cerca de três metros de profundidade. Os bombeiros informaram ainda que o pedreiro estava cavando a fossa no quintal de uma casa da cidade, onde prestava serviços.
O resgate contou com a participação de cinco militares e durou cerca de uma hora. Na ação, uma pá e uma enxada foi usada para tirar a terra e socorrê-lo. Conforme a corporação, o idoso não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

*Com informações do G1.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Audi abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron por R$ 649.990
- Além de Rossi, jogadores de Fluminense e Vasco sofreram assaltos recentes no Rio
- HGG realiza cirurgia craniofacial inédita em Goiás
- STF marca julgamento da revisão da vida toda do INSS e caso pode chegar ao fim ainda neste ano
- Zé Rafael tem vida nova no Santos e quer apagar má impressão do Palmeiras