Idoso é resgatado após ficar soterrado ao cavar fossa em Posse
Redação DM
Publicado em 14 de abril de 2021 às 15:39 | Atualizado há 2 anos
Um pedreiro de 64 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter ficado soterrado enquanto cavava uma fossa em Posse, na região norte de Goiás. Segundo os militares, durante o trabalho, a lateral da fossa cedeu e caiu de cima do idoso. Ele ficou com terra alçando até a altura da boca e precisou receber oxigênio durante o resgate, que ocorreu na tarde de terça-feira (13).
A fossa tinha cerca de três metros de profundidade. Os bombeiros informaram ainda que o pedreiro estava cavando a fossa no quintal de uma casa da cidade, onde prestava serviços.
O resgate contou com a participação de cinco militares e durou cerca de uma hora. Na ação, uma pá e uma enxada foi usada para tirar a terra e socorrê-lo. Conforme a corporação, o idoso não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

*Com informações do G1.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Vila Nova é superado em casa pelo Sport e perde a primeira no OBA pela Série B
- Leonardo visita jatinho de R$ 35 milhões de Zé Felipe e diz: “Totó aprovou”; veja vídeo
- Cirurgiões seguram mesa de cirurgia durante terremoto no Japão; imagens revelam momento
- Vídeo: Câmeras corporais flagram policiais que aturam em jovem neutralizado em Paraisópolis
- Avião interrompe pouso e volta a ganhar altitude em Vitória; assista ao vídeo