PRF recupera caminhão roubado na BR 153, em Morrinhos
Redação DM
Publicado em 24 de março de 2021 às 17:03 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado ontem pela manhã (23) na BR 153, em Morrinhos, na região sul de Goiás. O veículo, que estava sem carreta atrelada, foi roubado em Minas Gerais e seria levado para Goiânia.
De acordo com os policiais, durante a fiscalização na cabine encontraram um aparelho bloqueador de sinal, conhecido como “jammer”. O aparelho é utilizado por assaltantes para impedir ligações de celular e o acompanhamento da localização do veículo.
Ainda conforme a PRF, no momento em que a placa foi consultada nos sistemas os policiais constataram que o caminhão foi roubado no último dia 19 em Sete Lagoas (MG).
Na abordagem, o motorista, de 36 anos de idade, afirmou que saiu de Divinópolis (MG) e levaria o veículo até um posto de combustíveis na capital goiana.
O suspeito já possui passagens pela polícia, incluindo uma prisão feita pela PRF no Mato Grosso do Sul por tráfico de drogas. Ele detido e conduzido à polícia civil de Morrinhos.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Dj Jota de Fernando de Noronha retorna a Goiás para se apresentar em evento exclusivo
- Segunda edição da Agripec Show acontece entre 14 a 16 de agosto em Itapirapuã (GO)
- Bebê de 11 meses sofre parada cardíaca após afogamento em piscina em Bandeirantes
- PF encerra perícia em pen drive de Bolsonaro e aponta conteúdo sem valor investigativo
- INSS libera pagamentos para aposentados que tiveram descontos indevidos