DF: Influenciadora encontra rã em comida pedida por delivery
Redação DM
Publicado em 19 de março de 2021 às 15:55 | Atualizado há 4 anos
Uma cliente de um restaurante em Brasília se deparou com uma situação nada agradável ao encontrar uma rã misturada aos legumes de uma marmita que havia pedido por delivery. A influenciadora e enfermeira Shenia Magalhães ironizou a situação em suas redes sociais após receber o prato inesperado em sua casa na quinta-feira (18).
“A comida de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com os legumes. Não é brincadeira, não, é real”, disse a cliente em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Na publicação, a influenciadora que tem mais de 280 mil seguidores na rede social, esclareceu que o ingrediente inusitado aparentemente havia sido cosido com os demais ingredientes. Ainda de acordo com a cliente, ela e o marido chegaram a comer parte da comida, pois o animal estava no fundo da marmita.
O restaurante por delivery em que ela fez o pedido foi no Giraffas da 210 Sul, que conforme a cliente, após a reclamação a lanchonete estornou o valor da comida.
Horas depois, o Giraffas se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Nossa equipe de qualidade já foi acionada para apurar o que aconteceu e tomar medidas cabíveis”, escreveu Jaime Laranjeiro, diretor de Operações da rede.
O restaurante ainda acrescentou que tem 40 anos de mercado e nunca havia passado por situação semelhante, em que classificou como “extremamente grave”. “Definitivamente, este não é o padrão de qualidade do Giraffas. Temos o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento e a melhor experiência aos clientes”, finalizou o diretor.
Shenia e o marido denunciaram o ocorrido ao Procon e também levaram o animal para a Vigilância Sanitária, onde descobriram que se trata de uma rã. Também foi registrada uma ocorrência na Ouvidoria do órgão.
*Com informações do Metrópoles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Brics defende regulação da inteligência artificial e cobrança de direitos autorais em contraponto a Trump
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos