Entretenimento

Artista 1993agosto morre aos 27 anos afogado em Florianópolis

Redação DM

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 18:56 | Atualizado há 1 ano


O corpo do artista e fotógrafo Carlos Marcelo Rangel de Moraes, de 27 anos, também conhecido como 1993agosto, foi encontrado na madrugada de terça (23) na Praia do Matadeiro, em Florianópolis. Ele estava desaparecido desde sábado (21) após ter sido arrastado pela correnteza na praia da Armação.

1993agosto é natural do Rio de Janeiro e trabalhava como diretor criativo, fotógrafo, filmaker, designer, produtor e diretor de arte. Suas principais contribuições artísticas estão no meio da música e do rap nacional, tendo ainda colaborado recentemente com produções de artistas como Djonga, Anitta e Rael.



O corpo de 1993agosto foi encontrado na madrugada de terça (23) na Praia do Matadeiro, em Florianópolis

A morte foi confirmada pelo primo do artista, Carlos Alberto, que também informou que Marcelo morava em Florianópolis há poucos meses. Nas redes sociais, Alberto escreveu: “Logo você, com um futuro brilhante pela frente, tão querido por todos, nos deixou sem avisar.”

Com a confirmação da morte de Marcelo, artistas como Clara Lima, BK’, Matuê, Linn da Quebrada e DonCesão também se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do artista.

Afogamento

Um equipe de buscas foi acionada no sábado (20) após informações de que banhistas tinham levados pela correnteza na Praia da Armação. Na operação, duas pessoas foram resgatadas. Uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital porque apresentava insuficiência respiratória aguda. O outro homem recebeu atendimento ainda na faixa de areia e foi liberado.

Com o relato das vítimas de que outro homem também afundou e desapareceu as equipes deram continuidade as buscas, que foram feitas com o helicóptero e uma moto aquática no domingo e segunda.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia