Dançarina morre durante Gravação de clipe de funk, em São Paulo
Redação DM
Publicado em 25 de setembro de 2020 às 16:27 | Atualizado há 5 anos
A morte da modelo e dançarina Júlia Melo Carlota, de 21 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. A dançarina morreu no último domingo (20) durante a gravação de um clipe de funk dos MC’s Tiger e 2B da ZL. Júlia teria passado mal e caído entre as demais dançarinas. Apesar de ter sido socorrida, a modelo já chegou ao hospital sem vida.
Segundo as investigações a jovem morreu por volta das 17h de domingo. Horas após a dançarina ter passado mal, os parentes foram informados que Júlia teve um mal súbito no palco em que realizava uma apresentação de dança.
De acordo com a polícia, uma perícia foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como morte suspeita (morte súbita) pela Delegacia de Suzano.
Júlia deixa dois filhos gêmeos, de 2 anos. Ela já havia participado de outros clipes do Mc 2B da ZL antes e foi novamente convidada para essa gravação, na qual um vídeo foi postado nas redes sociais mostra a modelo indo para o local. Por meio de mensagem ao jornal Extra, o músico diz que entrou em contato com a família da vítima.