Cotidiano
Gustavo terá apoio do Republicanos
Redação DM
Publicado em 23 de agosto de 2020 às 22:23 | Atualizado há 6 anos
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está costurando um amplo rol de apoiadores para tentar a reeleição.
O Republicanos está mesmo confirmado na coligação que será montada para a disputa de novembro.
O anúncio foi feito pelo presidente do partido em Goiás, deputado federal João Campos, na última sexta-feira, 21.
“A aprovação do Gustavo cresce cada vez mais e isso é resultado do seu trabalho. Ele tem o nosso reconhecimento e o compromisso do Republicanos nessa caminhada de reeleição”, afirmou João Campos ao lado de Johnathan Medeiros, presidente municipal do partido em Aparecida e secretário de Governo do município.