Embalado Atlético Goianiense busca vitória diante do Sport
Redação DM
Publicado em 14 de agosto de 2020 às 15:54 | Atualizado há 5 anos
A estreia do Atlético Goianiense contra o Flamengo não poderia ter acontecido da melhor forma, o time goiano chega com moral para o duelo da terceira rodada contra o Sport, no próximo domingo (16/8) no Estádio Olímpico.
O time comandado pelo técnico Vágner Mancini busca manter o bom momento, e levar para o confronto, o embalo da vitória com goleada sobre o atual campeão brasileiro contra outro rubro-negro.
Apesar da vitória contra o time carioca, teve jogador do Atlético Goianiense que não esteve presente na partida, que não ficou muito feliz. O meia Matheuzinho que é um dos nomes da temporada do time goiano, recebeu horas antes o resultado de positivo para Covid-19, e depois testou negativo, o meia publicou o resultado nas redes sociais e criticou os envolvidos. Tanto o meia como o atacante Júnior Brandão ficaram de fora do duelo da última quarta-feira (12) onde o rubro-negro goiano goleou pelo placar de 3 a 0 o atual campeão brasileiro.
Depois da revolta do meia, o técnico Vágner Mancini, afirmou que o assunto é página virada no clube, e nem lamentou o ocorrido com a equipe que não conseguiu a liberação dos jogadores junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mesmo com os novos testes tendo resultado negativo.
De acordo com o técnico do time goiano, é o momento de virar a página e seguir a vida com pensamento positivo. Com a mudança no protocolo para os jogos do Campeonato, o Atlético não deve sofrer ou receber os resultados antes da partida contra o Sport.
Os atletas do clube goiano foram submetidos a uma nova bateria de exames na última quinta-feira (13) e os resultados estão previstos para serem entregues na noite de hoje. O clube goiano acredita que como Matheuzinho testou negativo no último exame, o mesmo deva ser liberado pela CBF para a partida diante do Sport no próximo domingo (16).
Vale ressaltar que a partida entre Atlético Goianiense x Sport vai ser a segunda do time goiano no Brasileirão, enquanto o time do recife, faz o seu terceiro jogo na competição e somado até o momento uma vitória e uma derrota.
Escalação:
Atlético Goianiense: Jean, Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas, Edson, Marlon Freitas, Jorginho, Marlon Freitas, Ewerton Felipe, Ferrareis e Hyuri
Técnico: Vágner Mancini
Sport: Mailson, Iago Maidana, Andreylson, Sander, Patric, William Farias, Betinho, Jonata Gomez, Rafael Luiz, Marquinhos e Elton.
Técnico: Daniel Paulista