Cotidiano

Jovem de 21 anos é morto durante troca de tiros com a Rotam em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 10 de maio de 2016 às 16:15 | Atualizado há 4 meses

Um jovem de 21 anos, identificado como Igor Ferreira Pereira, conhecido como “Bogão”, morreu durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite de segunda-feira, 9, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem tinha passagens por roubo e era investigado por homicídios que aconteceram na região oeste da capital.

A ocorrência aconteceu no momento em que a Rotam fazia rondas em uma casa abandonada no Jardim Cerrado. A PM informou que os policiais da ronda foram recebidos a tiros por Igor e outro jovem de 19 anos, que foi preso durante a ação. Durante a troca de tiros Igor foi baleado e morreu ainda no local.

A Rotam divulgou que há suspeitas de que vários crimes da região tenham relação com o jovem e acrescentou que ele era investigado por crimes aos quais a motivação seria brigas entre gangues e por território para o tráfico de drogas.

Durante a ação duas armas de fogo foram apreendidas, além do outro jovem que foi preso suspeito de participar de vários crimes como comparsa de Igor.

rotam

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias