Casal americano é preso após viver um mês com filho morto
Redação DM
Publicado em 8 de janeiro de 2016 às 17:05 | Atualizado há 7 meses
Um casal americano foi preso nesta sexta-feira (8) na Espanha, acusado de homicídio imprudente após a polícia ter encontrado em sua residência o corpo de seu filho, de 7 anos, em estado avançado de decomposição.
“Estava morto há semanas e não tinha sinais de violência”, afirmou a polícia.
O cadáver do menino foi encontrado na casa dos acusados na terça-feira, onde moravam de aluguel há mais de um ano. “A proprietária do imóvel fez uma denúncia à polícia após parar de receber o aluguel por vários meses. Quando os agentes entraram no local, ocorreu a descoberta macabra do menino morto em uma cama, como se estivesse dormindo”, informou à AFP uma porta-voz da polícia.
De acordo com a imprensa local, o casal conviveu com o corpo da criança por quase um mês, no qual foi encontrado sobre uma cama com cobertores e lençóis. Os acusados têm mais dois filhos, de 12 e 14 anos, que ficaram sobre a tutela dos serviços sociais da região.