Cidade alegre
Redação
Publicado em 5 de janeiro de 2016 às 18:38 | Atualizado há 4 meses
O mercado da diversão em Goiânia terá agitada frequência no mês de janeiro, como atestam propagandas veiculadas principalmente em painéis e outdoors espalhados pela cidade. As principais casas de shows e encontros tentam atrair clientes divulgando as principais atrações que frequentemente são vistas em seus palcos e também as que são trazidas de fora.
Para a empresária Maria Nunes Perdigão, da Estância MM, o importante é colocar atrações sempre renovadas e gente de fora para manter a clientela sempre cativa e presente. “Trazemos mulheres reconhecidas por sua beleza e desempenho nas danças e outros espetáculos como desfiles para agradar nossos clientes. Eles sempre voltam para ver coisas novas e bonitas”, explica.
Maria Nunes, conhecida como Maria Machadão, prepara sua casa para receber a modelo Indianara Carvalho, festejada como a “Miss Bumbum 2014” e considerada uma das mais belas do Jet-set brasileiro. Nascida em Santa Catarina, a loira de 24 anos virá nos dias 14, 15 e 16 de janeiro para apresentações.
Outras casas de encontros e diversão de Goiânia investem em atrações domésticas diversificadas para manter a clientela bem atendida. É o caso do Real Privê, que conta com um elenco sempre seleto e renovado de beldades para manter seus clientes bem atendidos e satisfeitos. “Ninguém quer ir a um lugar desses para ver mulher mal arrumada, cheirando a tempero de cozinha, com as unhas por fazer e com cabelo amarrado. É preciso ficar sempre bem apresentável, perfumada e agradável para receber aqueles que veem em busca de diversão”, comenta uma das meninas da casa.
Inovação
Algumas casas de Goiânia estudam a possibilidade de uma promoção por semestre intitulada “Rodízio da Fartura”, em que por um preço pré-determinado os clientes tenham acesso a quantas mulheres consigam em um determinado espaço de tempo, com consumação de bebidas e outras atrações como shows, danças e outras novidades.
Maria Machadão vê como possível a promoção e espera poder realizar um projeto piloto ainda nesse semestre.