Cotidiano

Cidade alegre

Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2016 às 18:38 | Atualizado há 4 meses

O mercado da diversão em Goiânia terá agitada frequência no mês de janeiro, como atestam propagandas veiculadas principalmente em painéis e outdoors espalhados pela cidade. As principais casas de shows e encontros tentam atrair clientes divulgando as principais atrações que frequentemente são vistas em seus palcos e também as que são trazidas de fora.

Para a empresária Maria Nunes Perdigão, da Estância MM, o importante é colocar atrações sempre renovadas e gente de fora para manter a clientela sempre cativa e presente. “Trazemos mulheres reconhecidas por sua beleza e desempenho nas danças e outros espetáculos como desfiles para agradar nossos clientes. Eles sempre voltam para ver coisas novas e bonitas”, explica.

Maria Nunes, conhecida como Maria Machadão, prepara sua casa para receber a modelo Indianara Carvalho, festejada como a “Miss Bumbum 2014” e considerada uma das mais belas do Jet-set brasileiro. Nascida em Santa Catarina, a loira de 24 anos virá nos dias 14, 15 e 16 de janeiro para apresentações.

Outras casas de encontros e diversão de Goiânia investem em atrações domésticas diversificadas para manter a clientela bem atendida. É o caso do Real Privê, que conta com um elenco sempre seleto e renovado de beldades para manter seus clientes bem atendidos e satisfeitos. “Ninguém quer ir a um lugar desses para ver mulher mal arrumada, cheirando a tempero de cozinha, com as unhas por fazer e com cabelo amarrado. É preciso ficar sempre bem apresentável, perfumada e agradável para receber aqueles que veem em busca de diversão”, comenta uma das meninas da casa.

Inovação

Várias propagandas estão em painéis e outdoors espalhados pelas ruas de Goiânia (Foto: Cristóvão Matos)

Uma das inovações pretendidas por empresária é o “Rodízio da Fartura”

Algumas casas de Goiânia estudam a possibilidade de uma promoção por semestre intitulada “Rodízio da Fartura”, em que por um preço pré-determinado os clientes tenham acesso a quantas mulheres consigam em um determinado espaço de tempo, com consumação de bebidas e outras atrações como shows, danças e outras novidades.

Maria Machadão vê como possível a promoção e espera poder realizar um projeto piloto ainda nesse semestre.

Em todos os cantos da cidade os outdoors anunciam aos shows

Para manter as casas empresários do ramo investem em novidades para manter a clientela sempre cativa e presente

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias