Tite divulga lista de convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo 2020
Redação DM
Publicado em 6 de março de 2020 às 15:17 | Atualizado há 6 anosJogos
O primeiro embate será contra Bolívia, no dia 27 de março, na Arena Pernambuco e o segundo enfrentará o Peru, fora de casa, em lima, no dia 31. Os jogadores se apresentaram entre os dias 22 e 23 de março, em Recife.
Convocados
Goleiros: Weverton (Liverpool); Ederson (Manchester City) e Ivan (Ponte Preta)
Defensores: Eder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Reinaldo Lodi (Atlético de Madrid), Danilo, Daniel Alves, Alex Sandro, Felipe, Thiago Silva
Meias: Casemiro (Real Madrid), Arthur, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Fabinho, Coutinho
Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Bruno Henrique, Everton, Firmino, Gabriel, Richarlysson
Técnico: Tite
A Copa do Mundo para gente começa hoje, com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 a partir de agora estaremos que estar atentos a todos os detalhes e, começar com é direito é fundamental, todos os detalhes serão decisivos a caminho de levantar a taça em 2022. Juninho Paulista – Diretor de Futebol da Seleção.
No decorrer das Eliminatórias de 2020 o Brasil, jogará contra o Uruguai, no dia 8 de setembro; a Colômbia no dia 8 de outubro; a Argentina no dia 13 também em outubro; o Equador, no dia 12 de novembro; e Paraguai em 17 de novembro.
O técnico Tite, divulgou nesta sexta-feira (6), a relação dos 24 convocados relacionados para as duas primeiras partidas contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020. O meia Everton Ribeiro e os atacantes Bruno Henrique e Gabi Gol do Flamengo, foram escolhidos para o elenco brasileiro.
Neymar recuperado de lesão sofrida na coxa no jogo contra a Nigéria, volta a campo para jogar pela seleção, depois de ficar fora de dois jogos contra Argentina e Coreia.
O Goleiro Alisson, está fora da partida após se machucar durante o treino do Liverpool na manhã desta sexta-feira.
Jogos
O primeiro embate será contra Bolívia, no dia 27 de março, na Arena Pernambuco e o segundo enfrentará o Peru, fora de casa, em lima, no dia 31. Os jogadores se apresentaram entre os dias 22 e 23 de março, em Recife.
Convocados
Goleiros: Weverton (Liverpool); Ederson (Manchester City) e Ivan (Ponte Preta)
Defensores: Eder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Reinaldo Lodi (Atlético de Madrid), Danilo, Daniel Alves, Alex Sandro, Felipe, Thiago Silva
Meias: Casemiro (Real Madrid), Arthur, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Fabinho, Coutinho
Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Bruno Henrique, Everton, Firmino, Gabriel, Richarlysson
Técnico: Tite
A Copa do Mundo para gente começa hoje, com as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 a partir de agora estaremos que estar atentos a todos os detalhes e, começar com é direito é fundamental, todos os detalhes serão decisivos a caminho de levantar a taça em 2022. Juninho Paulista – Diretor de Futebol da Seleção.
No decorrer das Eliminatórias de 2020 o Brasil, jogará contra o Uruguai, no dia 8 de setembro; a Colômbia no dia 8 de outubro; a Argentina no dia 13 também em outubro; o Equador, no dia 12 de novembro; e Paraguai em 17 de novembro.