Cotidiano

INTS deixa gestão do HUGO no dia 31 de dezembro

Redação DM

Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 17:06 | Atualizado há 5 anos


O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) informou nesta sexta-feira, 3, que deixará a gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) a partir de 1 de janeiro de 2022.

Trecho da nota enviada pelo instituto afirma que “após tratativas diversas, vai encerrar, em comum acordo com a SES [secretaria de Saúde de Goiás], o contrato de gestão do Hugo, no próximo dia 31/12”.

A nota não explica o que motivou o fim da gestão.

O instituto, que gere o hospital desde o fim de 2019, informou que uma comissão de desmobilização passará a atuar na unidade a partir do dia 6 de dezembro.

O secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, disse que a nova OS que substituirá o INTS na gestão do HUGO será divulgada na próxima semana.

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia