Wanderson Mota se entrega à polícia após sete dias de fuga
Alessandra Araújo
Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 12:01 | Atualizado há 3 anos
Após seis dias de buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro, ele se entregou à polícia na manhã deste sábado, 4, em Gameleira de Goiás.
A ação policial circulou por diferentes pontos no território goiano, como Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido.
Segundo informações o rapaz se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado, quando entrou em uma residência na cidade e foi convencido pelos moradores a se entregar.
Os três assassinatos aconteceram no dia 28 de novembro, em Corumbá de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, primeiro, o suspeito matou a mulher dele que estava grávida, Raniere Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de dois anos e nove meses, além de um fazendeiro na região.
De acordo com os policiais diversas denúncias de moradores era investigadas, eles afirmaram ter visto o suspeito ou alguém muito parecido com ele.
Leia Também:
- Hoje no Grêmio, Dodi revela dificuldades em passagem pelo Japão: “Foi um choque”
- Casal de professores aposentados morre em colisão com ônibus escolar na GO-215, em Pontalina
- Guerra comercial vai aliviar inflação no Brasil, avalia maioria dos economistas consultados pelo BC
- Goiás alcança maior renda per capita da história e lidera crescimento no país
- Descoberta de ilha submersa pode mudar a economia do Brasil