Advogado é suspeito de invadir apartamento e agredir ex-namorada
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 11 de abril de 2022 às 14:04 | Atualizado há 3 anos
Uma médica denunciou à Polícia Civil que foi agredida pelo ex-namorado, o advogado Luiz Eduardo Miranda Vilaça, na madrugada de sexta-feira, 08, no apartamento que mora em Goiânia.
De acordo com a vítima, o homem arrombou a porta de entrada e do banheiro, agrediu ela e um amigo que estava na casa dela, depois foi embora. “Eu nunca imaginava que isso pudesse acontecer comigo. […] Ainda mais de uma pessoa que foi tão próxima”, disse a médica.
O juiz Vitor Umbelino Soares Junior concedeu à médica uma medida protetiva contra o advogado.
A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) informou que não vai se pronunciar sobre o caso porque não houve prisão e que “a priori, a ocorrência não envolve o exercício profissional”.
Em nota, o advogado disse:
Quero me retratar com as vítimas, dizer que sinto muito pelo ocorrido, não houve espancamento, as escoriações sofridas foi a vítima querer proteger o amante casual que ela conheceu, tá na moda.
Reconhecer meu excesso perante a sociedade e dizer que isso é mais uma caso de falta de Responsabilidade Afetiva.
Temos quanto sociedade voltar a ensinar os filhos valores supremos, de dizer a verdade, doa a quem doer, que isso seja gravado na memória das pessoas, que tem muitas pessoas por ai, querendo inverter valores.
Precisamos repensar muito.
Com informações do G1
Leia também:
- PM afirma que aluna que ateou fogo em colega também queria usar uma faca no crime
- Suspeita de matar companheiro após ser agredida é presa
- Suspeito de matar idosa dentro do Hugo é preso