Marido de Glória Pires, Orlando Morais critica especial da Globo nos 60 anos: “Foi injusta”
DM Redação
Publicado em 29 de abril de 2025 às 13:49 | Atualizado há 1 dia
Orlando de Morais usou suas redes sociais para desabafar sobre o show de 60 anos da TV Globo, realizado na noite de segunda-feira (28). O cantor homenageou sua esposa, a atriz Glória Pires, lamentou a pequena participação da artista no especial.
De acordo com o músico e compositor, a forma como ela foi tratada pela emissora foi “injusta”, pois Glória foi lembrada apenas por um de seus papéis, mesmo após mais de cinco décadas de trajetória marcante na televisão brasileira.
“Depois de 54 anos de contrato, todo seu empenho, seu profissionalismo, seu talento. A Globo foi injusta com você na festa dos 60 anos. Participei dessa parceria linda!! Sei que você (Gloria Pires) não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, escreveu Orlando.
Até o momento, a atriz não se manifestou sobre a declaração do marido, mas deixou uma curtida na publicação. Apesar de ter participado do vídeo do “encontro de vilãs” ao lado de outras sete atrizes, Glória não esteve presente na festa de comemoração.
Pires entrou na Globo em 1970 e decidiu não renovar seu contrato fixo com a emissora após 54 anos. A artista se consolidou como uma das principais atrizes do país, com papeis memoráveis como Maria de Fátima, em Vale Tudo (1988), e Irene, em Terra e Paixão (2023).