Suspeito confessa que matou funcionária de distribuidora por estar bêbado
DM Redação
Publicado em 14 de maio de 2025 às 10:29 | Atualizado há 9 horas
O suspeito de matar a jovem Ellen Cristina Caetano da Cunha, de 19 anos, na última terça-feira, 12, em uma distribuidora de bebida, na Vila Redenção, em Goiânia, confessou o crime. De acordo com as informações divulgadas, ele afirmou em depoimento aos policiais que estava bêbado no momento do crime.
O indivíduo foi identificado como Helber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, e foi preso em flagrante. O rapaz passou pela audiência de custódio na tarde de ontem, 13, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. No dia do crime, o suspeito estava no local, e após ingerir bebidas álcoolicas, ele ameaçou uma funcionária que estava no balcão da distribuidora.
As imagens mostram que a moça ficou com medo e foi até a outra unidade do estabelecimento que fica próximo ao local, e pediu ajuda a uma outra funcionária que trabalha no local para assumir o caixa.
As câmeras de segurança da distribuidora registraram o momento que Ellen Cristina pulou o balcão do estabelecimento, mas foi esfaqueada na sequência pelo suspeito.