Cantora ferida por garrafa suspeita de ciúme
Redação Online
Publicado em 26 de maio de 2025 às 13:35 | Atualizado há 2 dias
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A cantora Greycielle Nunes foi agredida, ontem, em Crato, no interior do Ceará.
Artista relatou que foi surpreendida por abordagem violenta. “Estou procurando até agora o motivo para ter feito isso comigo, porque não tinha nenhum. Eu estou revoltada. Eu tenho o direito de ir e vir, como qualquer ser humano”, contou a jovem, por meio do Instagram.
Episódio de violência teria sido motivado por ciúmes, após acusações de que a cantora estaria “dando em cima do namorado” de uma das agressoras -versão negada pela vítima em sequência de vídeos na rede social.
“O pessoal está dizendo que eu dei em cima de alguém. Sem cabimento. Isso não é da minha índole. Já tenho uma pessoa. Não tem para que eu dar em cima de ninguém se eu gosto de outra pessoa. Como eu ia dar em cima de alguém se nem conversando com elas eu estava? Estava conversando com outras pessoas. Uma menina, não sei nem que é, se meteu na conversa e foi querer ir para cima de mim.”
Mãe da cantora descreveu o estado de saúde da filha. “Elas não sabem o que é ver a dor de uma filha, com cabelo cheio de sangue, caco de vidro nos pés”, completou.