Entretenimento

Simone Mendes chora durante show ao perder a voz: ‘Uma das coisas piores’

Redação Diário da Manhã

Publicado em 26 de maio de 2025 às 16:26 | Atualizado há 2 dias

Simone Mendes não conteve as lágrimas ao fazer um desabafo no palco do Curitiba Country Festival. Emocionada, a cantora pediu desculpas ao público por estar sem voz.

Segundo a dona do hit ‘Erro Gostoso’, sua voz estava rouca e falha. “Oi, gente, não era para eu estar aqui hoje. Eu não sei se vocês estão percebendo, eu estou sem voz. A minha voz está rouca, está falha. Uma das coisas piores para o artista é não fazer com excelência o que mais ama fazer”, contou.

Simone ainda afirmou que não poderia deixar de se apresentar, mesmo com o problema. “Eu espero que vocês sejam a minha segunda voz nessa noite e que a gente faça um show lindo”, acrescentou.

O público do evento pareceu não se importar muito com a “falha” na voz da cantora e a apoiou com gritos de “Simone, eu te amo!”. A artista respondeu que precisava gravar um audiovisual na cidade.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RPC (@rpcparana)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias