Mãe tenta matar filha de dois anos após perder dinheiro em jogo do “tigrinho”
Redação Online
Publicado em 27 de maio de 2025 às 13:16 | Atualizado há 1 dia
Uma jovem de 23 anos tentou matar a própria filha, de apenas dois anos e sete meses, com 15 facadas. O motivo teria sido de dívidas acumuladas no “Jogo do Tigrinho” e ameaças de agiotas. O crime ocorreu no bairro Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do Distrito Federal.
A menina foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Das 15 facadas, apenas uma causou um ferimento mais grave. A criança recebeu alta no sábado (24/05) e agora está sob os cuidados de familiares.
Após o ataque, a mulher tentou tirar a própria vida. Em depoimento à Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela confessou que pegou dinheiro com agiotas para pagar dívidas do jogo.
Sem condições de honrar os valores e sob ameaças, decidiu matar a filha e depois se suicidar. “Ela acreditava que a criança sofreria longe dela”, explicou a delegada Nathália Luz, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Na residência, a polícia encontrou uma faca com vestígios de sangue e uma carta de despedida. No texto, a jovem se despede de família, amigos e escreve “O tempo em que tivemos aqui, nós amamos vocês de todo o coração”.
A mulher foi atendida por médicos e, em seguida, levada à delegacia de Águas Lindas. Ela cumpre prisão preventiva após audiência de custódia. A PCGO continua as investigações.
Foto: Reprodução