Ex-participante de reality show é acusada de matar, esquartejar e decapitar namorado
Redação Diário da Manhã
Publicado em 2 de julho de 2025 às 14:39 | Atualizado há 11 horas
Uma ex-participante do reality show “As Gostosas e os Geeks” foi presa acusada do assassinar o próprio namorado, Julian Story, de 39 anos. Ele foi encontrado morto e sem sua cabeça no dia 19 de junho, na Austrália.
Vizinhos notaram uma fumaça saindo do apartamento do casal e acionaram a polícia. No local, a equipe policial encontrou Tamika Sueann-Rose Chesser em estado de choque e o corpo de seu namorado decapitado e completamente queimado. A cabeça de Julian não foi encontrada no local do crime e segue desaparecida.
Presa dois dias após o crime, a influenciadora e ex-participante do reality show foi encaminhada à ala psiquiátrica do presídio. Ela enfrenta acusações formais de homicídio, obstrução da justiça, agressão a agentes da lei e tentativa de ocultação de provas.
Ainda segundo relato dos vizinhos, o homem possuía ficha criminal,histórico de envolvimento com drogas e de outros problemas. Tamika ficou conhecida por participar de “As Gostosas e os Geeks” (The CW), produzida entre 2005 e 2008. No Brasil, ela foi ao ar pelo canal pago Multishow.