Cotidiano

Ataque em asilo: idoso usa grade de cama para matar colega durante surto

Redação Online

Publicado em 15 de julho de 2025 às 20:59 | Atualizado há 18 horas

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal morreu no próprio local
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal morreu no próprio local

Um idoso matou outro residente de um abrigo em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás com uma grade de ferro retirada da cama. O ataque ocorreu na noite de segunda-feira (14/07) e deixou ainda outras três pessoas gravemente feridas. As autoridades suspeitam que o agressor tenha sofrido um surto psicótico.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal morreu no próprio local. As demais vítimas foram levadas para o hospital com ferimentos graves. O abrigo, que não teve o nome divulgado, abrigava dezenas de idosos.

O suspeito foi encontrado trancado no banheiro, ainda com a barra de ferro em mãos. Com apoio dos bombeiros e de funcionários do abrigo, os policiais conseguiram imobilizá-lo. Ele foi preso em flagrante e levado para a 8ª Delegacia Regional.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para coletar provas. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado, duas tentativas de homicídio e uma lesão corporal grave. As investigações continuam para apurar as circunstâncias e motivação do ataque.

Foto: Divulgação

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias