Entretenimento

Ana Hickmann chora ao falar sobre câncer de Edu Guedes: “Queria ter poder da cura”

Redação Diário da Manhã

Publicado em 18 de julho de 2025 às 14:51 | Atualizado há 5 horas

Ana Hickmann, de 44 anos, não segurou as lágrimas ao falar sobre os momentos de tensão ao ficar sabendo do câncer de pâncreas do noivo, Edu Guedes, de 51 anos. O o chef de cozinha foi submetido a uma cirurgia de emergência no último dia 5 e há uma semana teve alta hospitalar.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora contou que estava pronta para gravar um conteúdo quando Edu lhe ligou para dar a notícia. “Na hora em que sentei para gravar as respostas do meu canal para vocês, recebi a ligação do Edu me contando o que o médico havia dito, o que ele havia encontrado” , iniciou.

“Ele [Edu] me ligou e disse: ‘Amor, acharam um tumor no meu pâncreas’. Eu fiquei 100% empenhada em cuidar dele. Imagina como eu fiquei… nem consegui gravar” , continuou a ex-modelo.

Na sequência, Ana Hickmann se emocionou ao afirmar que gostaria de ter o superpoder da ‘cura’. “Esse superpoder não é só agora que eu queria ter, não. Eu queria desde pequena. Sempre quis, mas sei que não é possível: o poder da cura. Eu queria muito”, disse.

“Esse eu não tenho, mas tenho outro que me ajuda a interceder pela cura: a fé. Essa fé nunca me deixou sozinha, Deus nunca me deixou desamparada. Eu tenho um poder ainda maior, que se chama fé” , finalizou ela.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias