Ex que já tiveram romance com Preta Gil se despedem
Redação Online
Publicado em 21 de julho de 2025 às 10:12 | Atualizado há 9 horas
LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Famosos e ex-parceiros de vida íntima de Preta Gil publicaram homenagens à artista, que morreu aos 50 anos vítima de um câncer.
Paulo Vilhena, que com Preta teve um romance em meados dos anos 2000, publicou uma mensagem carinhosa sobre ela. “Poderia escolher outra música, mais lenta, mais triste, mas não seria uma homenagem para você, que sempre foi fogo, energia e alto astral. Descansa, amiga guerreira”, postou ele ao usar uma canção da própria Preta na trilha sonora da postagem.
Ex-marido com quem foi casada por oito anos, Rafael Dragaud também usou as redes sociais para se despedir. “Tristeza pura, estranha e simples. A gente, lá no fundo, sempre acha que a vida pode surpreender, e mesmo contra todos os prognósticos, eu sentia uma brechinha de esperança. Você foi um vento feliz que soprou no meu rosto. Inesquecível. Das coisas que a gente só agradece a Deus”, completou.
Caio Blat, que foi parceiro amoroso de Preta após o término dela com Dragaud, publicou outra homenagem. “Nossa Pretinha de volta ao Sol, a mais linda, a mais generosa e especial, veio revolucionar nossas vidas, espalhar seu brilho e amor. Toda a gratidão por ter vivido ao seu lado, por ter recebido sua luz nesse caminho”, escreveu.
Preta Gil já revelou que teve uma paixão por Marcos Mion e que adorava ficar perto dele. Porém, o relacionamento nunca engrenou. Por seu perfil no Instagram, o apresentador do Caldeirão (Globo) relembrou momentos ao lado da amiga.
“Você sempre foi a paixão e a generosidade em pessoa e eu pude sentir isso desde que nos conhecemos, quando você me enxergou num momento difícil que eu passava lá em 2002, e como o furacão que sempre foi colocou tudo de pé. Eu principalmente! Sendo uma das primeiras pessoas que me olhou nos olhos e disse que eu chegaria onde eu sonhasse.”