Atlético-GO e Chapecoense ficam no 0 a 0 e fecham primeiro turno sem brilho
Redação Online
Publicado em 27 de julho de 2025 às 23:26 | Atualizado há 11 horas
Atlético-GO e Chapecoense empataram por 0 a 0 no estádio Antônio Accioly, pela 19ª rodada da Série B. O duelo, válido pela última rodada do primeiro turno da competição, teve poucas chances claras e nenhuma rede balançada. O resultado manteve a Chape no G-4 provisoriamente, enquanto o Dragão segue longe do topo.
A Chapecoense alcançou os 30 pontos e ocupa a 4ª colocação, mas pode ser ultrapassada por Remo ou Cuiabá, que ainda jogam. Já o Atlético-GO segue estacionado com 23 pontos e aparece em 13º lugar, com campanha irregular e jejum de quatro partidas sem vitória.
A primeira etapa teve equilíbrio e escassez de chances até os minutos finais. Luizão acertou o travessão em chute de fora da área e Robert obrigou o goleiro Léo Vieira a fazer boa defesa em cobrança de falta. A Chape teve dificuldades para criar e pouco ameaçou no setor ofensivo.
O segundo tempo começou com uma chegada clara da Chape. Rafael Carvalheira, de frente para o gol, chutou rente à trave. O Atlético respondeu com Valdir Júnior, que finalizou para fora após bom cruzamento de Guilherme Romão. As equipes passaram a mexer, mas o ritmo caiu e o empate prevaleceu.
A Chapecoense recebe o CRB em Chapecó, no dia 03 de agosto, pela abertura do returno. O Atlético-GO enfrenta o Athletic, fora de casa, no dia 04, e tenta reencontrar a vitória na segunda metade da Série B.
Foto: Instagram/@acgoficial