Cotidiano

Corpo de idoso é encontrado em fazenda após mais de dois meses desaparecido

DM Redação

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 13:19 | Atualizado há 19 horas

O desaparecimento mobilizou o Corpo de Bombeiros de Goiás, que iniciou as buscas logo após o registro do sumiço
O desaparecimento mobilizou o Corpo de Bombeiros de Goiás, que iniciou as buscas logo após o registro do sumiço

Funcionários de uma fazenda localizada às margens da GO-515, no município de Goiatuba, encontraram o corpo de um idoso de 60 anos na última quarta-feira (30/07). A vítima foi identificada como Oloir Alves Batista, que estava desaparecida desde o dia 17 de maio.

O desaparecimento mobilizou o Corpo de Bombeiros de Goiás, que iniciou as buscas logo após o registro do sumiço. Entre os dias 18 e 21 de maio, a equipe especializada BRESC (Busca, Resgate e Salvamento com Cães), vinda de Luziânia, percorreu cerca de 27 km na região apontada pela família. Mesmo com o uso de drones e cães farejadores, a operação não teve sucesso inicial.

Com a nova informação vinda de trabalhadores da propriedade, os bombeiros retornaram ao local e confirmaram a presença do corpo. A área foi isolada, e a Polícia Militar assumiu a ocorrência. A corporação agora conduz os procedimentos legais e a investigação sobre as circunstâncias da morte.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás prestou solidariedade à família de Oloir Alves Batista e expressou pesar pela perda ao reafirmar o empenho durante os trabalhos de busca.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia