Polícia

Cão farejador humano: odor de droga entrega 23 kg de skunk escondidos em veículo em Goiás

DM Redação

Publicado em 7 de agosto de 2025 às 14:49 | Atualizado há 4 horas

Durante a fiscalização, os agentes identificaram um forte cheiro de maconha do interior do veículo
Durante a fiscalização, os agentes identificaram um forte cheiro de maconha do interior do veículo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal interceptaram 23 quilos de skunk, droga de alto teor entorpecente, durante fiscalização no km 465 da BR-060, em Jataí, na quarta-feira (06/08). A apreensão ocorreu após abordagem a um Renault Logan ocupado por um homem de 41 anos.

O condutor alegou ter saído de Manaus (AM) rumo a Senador Canedo (GO), onde participaria do casamento de um primo. No entanto, ele não soube informar detalhes básicos do trajeto, tampouco o nome do suposto familiar. A falta de informações concretas despertou a desconfiança dos policiais.

Durante a fiscalização, os agentes identificaram um forte cheiro de maconha do interior do veículo. Ao realizar uma busca minuciosa, encontraram os tabletes de skunk escondidos dentro das portas do carro.

Após a descoberta, o homem admitiu que receberia R$ 2,5 mil para levar o automóvel com a droga até a cidade de Rio Verde (GO). Ele não teve o nome divulgado.

A PRF encaminhou o suspeito, o veículo e o entorpecente à Delegacia da Polícia Civil de Jataí. A apreensão reforça a atuação das forças de segurança no combate ao tráfico nas rodovias federais que cortam Goiás.

Foto e Vídeo: PRF

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia