Jovem de 20 anos é arremessada de carro após espancamento em Formosa (GO)
DM Redação
Publicado em 11 de agosto de 2025 às 13:20 | Atualizado há 5 horas
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente uma jovem de 20 anos e jogá-la de um carro em movimento, na madrugada de sábado (09/08), na Avenida Isper Gebrim, bairro Formosinha, em Formosa (GO). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é arremessada após receber vários socos no rosto.
Testemunhas relataram que, por volta das 5h, receberam mensagens de pedido ajuda. Ao chegarem ao local, encontraram a jovem dentro do carro com o suspeito, que a insultou com ofensas como “vagabunda” e “puta”. Em seguida, desferiu três socos e a empurrou para fora do veículo, que ainda estava em movimento. A vítima caiu desacordada próximo ao meio-fio e recebeu atendimento imediato.
Após o crime, o agressor fugiu para um apartamento próximo e se trancou no local. A polícia precisou arrombar a porta para efetuar a prisão. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi algemado.
O delegado Yasser Yassine informou que o suspeito foi indiciado por lesão corporal em contexto doméstico, ameaça, injúria e violência psicológica, crimes que podem resultar em até 7 anos de prisão. A vítima havia registrado ocorrência contra ele em junho de 2025 e solicitado medidas protetivas, mas pediu a revogação no dia 4 de agosto. O suspeito possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e perturbação do sossego.
Foto e Vídeo: Redes Sociais