Cotidiano

Novas imagens mostram bispo Eduardo com calcinha e peruca dias antes de vídeo viral

Redação Online

Publicado em 13 de agosto de 2025 às 11:09 | Atualizado há 3 horas

No novo vídeo, bispo aparece de peruca loira e calcinha preta, em frente a um carro branco, antes de entrar no veículo pelo lado do motorista
No novo vídeo, bispo aparece de peruca loira e calcinha preta, em frente a um carro branco, antes de entrar no veículo pelo lado do motorista

Novas imagens envolvendo o bispo Eduardo Costa vieram à tona nesta terça-feira (12), mostrando que o religioso já havia sido visto usando peruca loira e calcinha preta dias antes do vídeo que ganhou repercussão nacional.

Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, câmeras de segurança registraram a cena na noite de 6 de agosto. Nas imagens, Eduardo Costa aparece de peruca loira e calcinha preta, parado em frente a um carro branco. Em seguida, ele entra no veículo pelo lado do motorista.

O registro antecede em quatro dias o vídeo gravado em 10 de agosto, no Setor Urias Magalhães, região norte de Goiânia. Nesse segundo momento, o bispo é visto próximo a um bar, ainda usando a peruca loira, mas desta vez com calcinha azul. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando ampla repercussão e debates.

A polêmica envolvendo o líder religioso provocou uma enxurrada de comentários, memes e discussões nas redes sociais. O caso segue sendo amplamente compartilhado, com novos registros mantendo o tema em destaque nas redes sociais

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia