Entretenimento

Testemunha identifica bispo de calcinha ao anotar placa e achar carro no nome da esposa

Redação Online

Publicado em 13 de agosto de 2025 às 11:55 | Atualizado há 4 horas

A polêmica em torno do bispo de calcinha ganhou novos detalhes a partir do relato da testemunha responsável pela gravação do vídeo que viralizou. O homem contou que o caso começou a chamar a atenção da vizinhança por causar estranhamento e até medo em quem passava pelo local.

“De início, quando a gente não entendia do que se tratava, ele causou pânico para as pessoas da redondeza. Até meu irmão, que mora lá próximo, ficou assustado. A gente passou a observar mais quem estava dentro do carro. Foi quando percebemos, inicialmente só pela metade, que ele estava de peruca. Isso aumentou a desconfiança, pois não sabíamos qual era a intenção dele. Então seguimos o carro, anotamos a placa e conseguimos desvendar tudo”, relatou.

A identidade do religioso só foi confirmada após a placa do veículo ser consultada. A pesquisa revelou que o carro está registrado em nome de Valquíria Costa, esposa do bispo. “A gente puxou o telefone, endereço e encontrou a rede social dele. Era um pastor, um bispo que dá palestras em igrejas. Tudo indica que a esposa dele já sabe disso e, pelo jeito, aprova, pois está sempre ao lado dele. E descobrimos que não é a primeira vez que ele é visto dessa forma”, afirmou.

Sobre o motivo do comportamento, a testemunha disse acreditar que possa se tratar de um fetiche. “Ele percebeu que estava sendo seguido, parou o carro por um tempo, mas depois voltou para a frente do bar. Quando retornou, filmamos. Acho que é um fetiche, não sei ao certo, mas ele sai e volta do carro várias vezes”, disse.

Apesar de sempre parar em frente ao bar, o autor do vídeo ressaltou que, até onde observou, o bispo nunca abordou ninguém no local.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia