Cotidiano

Morre aos 72 anos Carlos Roberto da Silva, pai da deputada Silvye Alves

DM Redação

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 15:17 | Atualizado há 2 meses

Em 2019, Carlos sofreu um AVC e, durante a internação, médicos identificaram um tumor cerebral, que foi retirado imediatamente
Em 2019, Carlos sofreu um AVC e, durante a internação, médicos identificaram um tumor cerebral, que foi retirado imediatamente

Carlos Roberto da Silva, pai da deputada federal Silvye Alves (UB), morreu na manhã desta sexta-feira (14/08), aos 72 anos. De acordo com a assessoria da parlamentar, ele foi vítima de uma crise convulsiva associada a metástases.

Em 2019, Carlos sofreu um AVC e, durante a internação, médicos identificaram um tumor cerebral, que foi retirado imediatamente. No ano seguinte, a doença retornou em tamanho menor. Desde então, ele enfrentava crises convulsivas recorrentes e seguia sob acompanhamento médico constante.

Carlos deixa três filhos e dois netos. Até o momento, a família não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

A morte de Carlos ocorre quase dois anos após a perda de Mary Alves, mãe de Silvye, que faleceu em 30 de agosto de 2023, aos 63 anos. Na época, ela lutava contra problemas respiratórios e cardíacos e estava internada em uma UTI de um hospital particular de Goiânia.

Foto: Arquivo Pessoal

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia