Suspeito de tentar matar funcionárias da Equatorial é preso em Orizona
DM Redação
Publicado em 17 de agosto de 2025 às 20:40 | Atualizado há 10 horas
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 35 anos em Orizona após cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a uma tentativa de homicídio contra funcionárias da Equatorial. O caso ocorreu em 9 de julho, quando o suspeito, embriagado, discutiu com as trabalhadoras devido a uma interrupção de energia. Pouco depois, ele retornou ao local e disparou pelo menos cinco vezes em direção às vítimas, que escaparam ilesas.
As diligências foram realizadas em três locais ligados ao investigado: sua residência, um bar e um pit-dog. Os policiais apreenderam armas artesanais conhecidas como “trabuco”, simulacros, munições e outros materiais de interesse.
Durante a operação, os agentes também encontraram aves silvestres mantidas em cativeiro. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada para aplicar as medidas administrativas cabíveis.
Conduzido à Delegacia de Orizona, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munições. Ele também responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Foto: PCGO