Suspeito de matar e estuprar a cunhada em Trindade é preso
Redação Online
Publicado em 19 de agosto de 2025 às 09:02 | Atualizado há 4 horas
Um homem foi preso por policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade como o principal suspeito do crime de feminicídio contra sua cunhada.
O crime foi registrado por volta das 21h do dia 2 do presente mês, quando a jovem de 18 anos, foi assassinada e possivelmente estrupada dentro da sua própria residência, no Residencial Solar São Francisco, em Trindade.
O cunhado da jovem foi apontado como principal suspeito do crime e após fugir do local era procurado pela polícia. O companheiro da vítima disse em depoimento que retornou do trabalho e ao chegar na casa do casal, encontrou a esposa morta, nua e com ferimentos na cabeça, e chamou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) imediatamente.
O GIH pediu a justiça o mandado de prisão temporária contra o investigado, o qual foi deferido pela Juíza da Comarca de Trindade. Duas semanas após o crime e as investigações, o Grupo com o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Polícia Civil do Pará, conseguiu encontrar o suspeito do crime e efetuar a prisão do mesmo.
O suspeito foi preso na noite da última segunda-feira, 18, no Residencial Rio Verde, em Goiânia e levado para o presídio, onde se encontra à disposição da Justiça.