Operação Royal prende 19 suspeitos no DF e em outros estados
DM Redação
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 10:06 | Atualizado há 5 horas
Uma organização criminosa especializada em estelionato e lavagem de dinheiro foi desarticulada durante a Operação Royal deflagrada na madrugada da última terça-feira, 19. Durante a ação, 19, suspeitos de pertencerem ao grupo foram presos.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a operação foi em conjunto com a Polícia Federal (PF) e teve iníco por volta das 4h da manhã.
Conforme as informações da polícia 12 equipes do Batalhão de Rotam participaram da operação, que cumpriu os mandados contra os indivíduos no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraíba e em Goiás.
19 pessoas foram presas na ação e R$ 8 milhões em bens foram bloqueados. Três veículos sendo uma SW4/ um Nivus e um T-CROSS foram apreendidos, além dos carros, armas, munições, drogas, celulares, máquinas de cartão, cartões de crédito e dinheiro em espécie também foram apreendidos.
O material apreendido e os presos foram levados para a SUperintendência Regional da Polícia Federal e as investigações continuam.
