Virgínia posta recado enigmático em meio a polêmica com Bruna Biancardi e Neymar
DM Redação
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 14:41 | Atualizado há 3 horas
Um climão envolvendo Virgínia Fonseca, Neymar Junior e sua esposa, Bruna Biancardi, veio à tona na última terça-feira (19). Uma atitude da apresentadora nos bastidores de um evento beneficente no início de junho, realizado pelo jogador, teria incomodado a influenciadora.
Durante o ‘Melhor da Tarde’, da Band, Leo Dias revelou que a ex-esposa de Zé Felipe fez uma ligação para o atleta por volta das 2h da madrugada, abordando questões da parceria profissional entre eles. No entanto, Biancardi teria questionado o motivo de “uma mulher casada estar ligando para um homem casado às duas da manhã?”. Na época, ela ainda era casada com o filho de Leonardo.
O colunista ainda contou que Virginia reconheceu que errou ao ligar de madrugada e pediu desculpas para o casal, além de não ter ido ao leilão beneficente por causa do suposto climão.
Na manhã desta quarta-feira (20), a influenciadora chegou a compartilhar uma mensagem enigmática em seus Stories do Instagram, o que fez ser interpretado pelos seguidores como uma indireta à situação envolvendo seu nome.
“Se você me fez algo e espera que eu revide, fique tranquila: não perco o meu tempo. A mão que vai te cobrar lá na frente é muito mais pesada que a minha”, respostou a apresentadora do SBT.