Cultura

Tatiana Dauster lança clipe ‘O amor é fatal’

DM Redação

Publicado em 21 de agosto de 2025 às 20:26 | Atualizado há 4 horas

Cantora e compositora carioca Tatiana Dauster - Foto: Leo Aversa/ Divulgação
Cantora e compositora carioca Tatiana Dauster - Foto: Leo Aversa/ Divulgação

Já está disponível no YouTube o videoclipe de “O Amor é Fatal”, da cantora e compositora carioca Tatiana Dauster. A estreia do vídeo aconteceu com exclusividade durante o show de lançamento do álbum Origami, na casa Audio Rebel.

A faixa, uma parceria com o lendário Jorge Mautner, ganhou direção e roteiro de Roberto Berliner — cineasta conhecido por obras como Nise – O Coração da Loucura, A Pessoa É para o Que Nasce, Todos os Corações do Mundo, além de videoclipes marcantes dos Paralamas do Sucesso. Berliner se envolveu no projeto desde o início, aceitando o convite com entusiasmo.

“Pensei logo no Berliner para dirigir o clipe, e ele topou na hora. Achou a ideia divertida e mergulhou de cabeça. Tivemos encontros, trocamos referências e ideias… até que ele escreveu um roteiro direto e preciso”, relata Tatiana.

A proposta era ambiciosa: um único plano-sequência com a música acelerada. “Tive que fazer todo o percurso em cerca de um minuto e meio. Comecei no jardim, passei pelo salão de espelhos, corredor, quarto… Em cada ambiente, encontrava um homem. A cada passo, tirava um vestido, vestia uma capa, dançava, fumava, descia escadas, corria pela rua — até chegar ao bar, tomar um gole de cerveja e finalizar a cena”, conta a artista.

A sensação é de viver o próprio amor — ou o desejo. Um sonho? Talvez. Ou apenas um caos belo se desenrolando diante dos nossos olhos, em tempo real.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia